Moda, Perfumaria

Tendências de moda para outono/inverno 2017!

Veja algumas dicas de moda para arrasar nos looks destas estações. É durante as estações mais frias do ano que os casacos de pele, os gorros, as luvas e as botas vão para as ruas para deixar o look mais imponente e produzido, ou seja, glamuroso.

outono-inverno

Recheada de peças prateadas, peles e sobretudos, a moda outono/inverno quem vem por aí está mais diversificada do que nunca. Confira as algumas tendências:

PELE

Assim como no inverno passado, as peles (sintéticas de preferência, ok?) também invadirão os looks do outono/inverno para 2017. Tanto peças inteiras, como casacos e coletes, e detalhes localizados, como em sapatos e bolsas embalarão os dias mais frios.

pele

GENDER-BENDER

O movimento gender-bender coloca um ponto final nos limites existentes entre o guarda-roupa feminino e masculino, fazendo com que as peças de alfaiataria e cores neutras apareçam cada vez mais.

PEÇAS METALIZADAS

Para o outono/inverno, o dourado perde a vez para o prata, que tem tudo para iluminar os looks sóbrios da estação. Casacos longos, bodies, botas, saias e até conjuntinhos com pegada futurista são algumas peças bacanas para usar e abusar nos dias frios.

RETRÔ ANOS 70 E 80

As tendências dos anos 70 e 80 continuam. Itens como calças boca de sino, vestidos florais, gola rulê, ombros marcados e couro, assim como estamparias com estilo tribal, étnico e boho peruano e a cartela de cores intensa, como o laranja, amarelo, lamê e vinil, vão embalar os dias frios.

COR BEGE

A cor curinga e neutra do outono/inverno será o bege, que virá mais amarelado e menos rosado do que o nude que reinou por muito tempo. Mas cuidado, a cor é difícil de usar já que deixa o rosto um pouco apagado.

SOBRETUDOS E CAPAS

Além de proteger do frio, os sobretudos e capas também vão dar um toque moderno ao look de inverno. Compridos por natureza, os sobretudos do outono/inverno são ainda mais longos, quase tocando o chão. Já as capas aparecem mais dramáticas e longas e até à prova d’água.

VELUDO MOLHADO

Depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo vem com tudo na versão “molhado”. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas e cores inusitadas, como o verde, mostarda e vinho.

veludo-molhado

LISTRA PRETO E BRANCO

A listra p&b vai embalar muitos looks do outono/inverno 2017. Versátil, é a estampa aparece em calças, camisas e casacos.

ANIMAL PRINT COLORIDO OU ESTILIZADO

Para o outono/inverno 2017, a famosa estampa foi renovada com variações de cor e de recursos gráficos. Oncinhas, zebras e girafas vão aparecer durante os dias frios.

POCHETES

Sim, você não leu errado. As pochetes têm tudo para bombar. Mas para poder ser adaptada em diferentes estilos, a famosa bolsa hit dos anos 80 aparece repaginada.

E como é de praxe, indicamos alguns perfumes que podem fazer parte do look nesta época, de acordo com seu estilo, veja abaixo:

Para maiores informações, entrem em contato e acessem Catalago Online e nossa Loja Virtual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s