Moda, Perfumaria

Vejam algumas peças básicas que salvarão seu guarda-roupa neste outono/inverno!

Iremos destacar alguns looks para este outono/inverno, seguindo conceito do minimalismo, peças básicas que variam desde o couro e o tricot, até peças clássicas que podem ser reaproveitadas do ano passado, produzindo looks marcantes e estiloso, pensando no conforto, no custo beneficio, e que são essenciais para enfrentar esta próxima temporada.

CALÇA JEANS

A calça jeans é um coringa e todas sabemos disso, porém, o modelo tradicional reto cropped vem ganhando bastante destaque nas últimas temporadas. A modelagem é uma das favoritas das francesas que, como sabemos, têm uma queda por peças básicas e clássicas. A calça jeans reta é uma aposta perfeita, pois com a combinação certa e o conforto como bônus, o modelo pode se tornar seu mais novo amigo.

SANDÁLIA SINGLE

A sandália single consegue passear pelos mais diversos ambientes, ficando bem em looks de trabalho ou mais casuais. É uma peça que pode te salvar! A combinação calça jeans reta + sandália single é perfeita, criando uma produção super simples e moderna. Caso queira um visual mais marcante, invista em uma saia midi (outro item essencial que logo aparecerá).

3 – JAQUETA DE COURO (ECOLÓGICO) OU BLAZER NEUTRO

A jaqueta de couro é uma peça clássica que não poderia ficar de fora desta lista. Versátil, a jaqueta de couro pode ser incluída tanto nos looks de trabalho, para as profissões de dress code mais liberal, quanto nas produções de final de semana, e até mesmo no em baladas. Em especial, apareceram com um comprimento não tão curto e com detalhes marcantes, como as franjas. Porém, recomendamos aqui o modelo clássico, sem muitos detalhes, pois não queremos algo que canse.

Uma alternativa é o blazer. Uma peça em tom neutro consegue ser incorporado em diversos looks, do mais formal ao mais informal.

SAIA MIDI

A saia midi, seja plissada ou lápis, é uma aposta que já perdura há algumas temporadas, aparecendo na última edição da Semana de Moda de Paris inverno 2016/2017. O modelo já caiu no gosto das fashionistas, principalmente quando combinada com peças pesadas, como o tênis, a bota e o tricot. Sabemos que o comprimento é uma tendência forte que vale a pena investir.

ANKLE BOOTS

Se é para eleger um modelo de bota que vale a pena por sua praticidade, elegemos a ankle boots. O item foi um dos mais pedidos do outono-inverno 2016, sendo possível usá-lo com vestido, shorts, saias e calças. As ankle boots estão entre os modelos queridinhos entre as it girls. Com ou sem salto, vale a aposta; você conseguirá montar diversos looks com ela.

JAQUETA JEANS

Sabemos que a jaqueta jeans tem sua versatilidade em dias de outono. O modelo mais amplo está entre os favoritos do momento, pois o visual despojado resulta em um look cool. O jeans tradicional está em alta – aquele azul, um pouco desbotado. É um item coringa, clássico e super valorizado.

TRICOT

Peças em tricot são figuras carimbadas nas estações mais frias, principalmente nas regiões onde o inverno é rigoroso. Um item em tricot com gola rolê é uma tendência muito útil, pois nunca deixou de estar em nossas vidas, porém agora o usual virou fashion. Podemos tirar proveito disso e fazer do nosso velho tricot a peça de destaque.

Sendo um dos materiais mais clássicos para a meia-estação, o tricot, ganha novo fôlego nas modelagens do body e das blusas off the shoulder – ultra desejáveis!

CULOTTE

A calça culotte se tornou um essencial de qualquer guarda-roupa estiloso e moderno, é o tipo de peça básica, mas que, graças à modelagem ampla e o comprimento curto, ganha ares fashion sem grandes esforços.

Dica: Os acessórios são importantíssimos para transformar um look e deixá-lo com mais presença. Os chapéus, os cachecóis e os maxi acessórios são ótimas opções.

Por fim, alguns produtos que destacamos complementando o look, veja os videos abaixo:

Para maiores informações, entrem em contato e acesso Catalago Online e nossa Loja Virtual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s