Bem Estar, Cosméticos, Higiene Pessoal, Maquiagem, Moda, Perfumaria

Aposte na autoestima das pessoas para ganhar dinheiro!

Setor de cosméticos e higiene passou batido pelo período de dificuldade da economia brasileira. Identificar oportunidades de negócio e empreender pode até parecer arriscado diante de tempos tão difíceis, mas não é. Se você souber escolher uma área que seja imune à crise vai passar por ela sem nem perceber. O setor de cosméticos e higiene pessoal, por exemplo, continua sendo um dos mais sólidos da economia. Por isso, o Grupo Hinode vive o seu melhor momento. De acordo com o consultor elite e líder de equipes da empresa Lucas Battistoni a marca cresceu muito desde 2014.

empreendedor02
Investir em produtos que levantem a autoestima é garantia de lucro.

“A crise para a gente foi uma espécie de vento traseiro que só nos empurrou para cima”, comemora. Lucas é especializado no setor financeiro e atualmente tem a bolsa de valores como plano B, pois enxergou no Grupo Hinode uma possibilidade de mercado fazendo dela a sua principal fonte de renda.

Para ele, ser um consultor independente significa baixo risco de investimento, mais autonomia e independência financeira. Além disso, pode funcionar também como um grande complemento de renda. Outra vantagem é que não precisa ter experiência na área e o trabalho pode ser desenvolvido por qualquer pessoa.

“Visualizei o mega potencial na venda desses produtos. Afinal, todo mundo usa e é um setor monstruoso! Pode ter a crise que for, mas você não para de tomar banho, nem de usar desodorante, shampoo, sabonete, hidratante, maquiagem. É um mercado à prova de crise. E como trabalhamos com produtos de altíssima qualidade, não tem como dar errado”, ressalta.

Desviando da crise

O presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, afirma que os produtos vendidos pela empresa não são afetados pela crise, pois eles têm um papel fundamental na vida das pessoas. “O desemprego de um modo geral influencia o nosso mercado, porque as pessoas buscam alternativas. No Brasil é um grande desafio enfrentar a crise econômica, porque as pessoas precisam abrir mão de muita coisa, por outro lado, o nosso produto tem o poder de levantar a autoestima das pessoas. Hoje, a mulher não abre mão de usar um batom ou um perfume, por exemplo”.

Para quem deseja se tornar um consultor independente, o Grupo Hinode oferece um canal de distribuição para quem quer revender sem sair de casa. Já para quem quer dar um passo a mais, oferece um plano de Marketing Multinível de alcance global. Ou seja: tem espaço tanto para quem quer complementar a renda, quanto para quem quer investir no negócio como única fonte de renda.

Cadastre-se gratuitamente aqui – www.hinode.com.br – informando o ID – 1081660

Veja detalhes do plano de marketing em Oportunidade de Negócio, e maiores informações, entrem em contato!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s