Moda

Cortes curtos de cabelo é passado?

Os cortes curtos de cabelo são sempre tendências na temporada de calor, prometendo sofisticação e charme. Oferecem mais leveza e fluidez e são muito versáteis, podendo ser aposta para diferentes tipos de fio.

A pergunta é, sera que os cortes curtos de cabelo servem apenas para o verão?

E se você tem receio de encurtar o comprimento e ficar restrita sempre ao mesmo visual, acessórios e texturizações possibilitam que você transforme a produção, mesmo com cabelos curtinhos e mesmo em outras temporadas como outono/inverno.

cortecurto01

4 cortes curtos de cabelo

No momento de escolher o corte ideal, é preciso levar em conta seu estilo próprio e, também, quanto tempo você pretende gastar em frente ao espelho. Para quem adora inventar penteados e alinhar os fios, vale investir em algo mais ousado. Já para aquelas sem paciência, que buscam mais praticidade para o dia a dia, opções com mais caimento são a melhor saída.

Confiram algumas tendências que não depende da época do ano, e sim do seu estilo.

1. New pixie

O famoso corte “Joãozinho” ganhou uma atualização e aparece mais estiloso e feminino. O chamado new pixie aposta no comprimento curtíssimo, porém acompanhando de uma franja lateral mais longa.

cortenewpixie01
Corte new pixie.

2. Chanel

Um dos cortes curtos de cabelo mais clássicos da beleza feminina, o chanel nunca sai de moda. Para mulheres que gostam de um visual mais sofisticado e temporal , essa é uma aposta certeira. Ele pode vir acompanhado de franja reta – ou lateral, dando mais caimento.

cortechanel01
Corte chanel.

3. Bob

O long bob – versão mais curtinha – promete conquistar as brasileiras indiferente das estações do ano. A parte de trás desse corte é um pouco mais curta, deixando a nuca aparente . Ele vai alongando gradativamente até a parte da frente. Feminino e sofisticado, é o corte para mulheres que não abrem mão do estilo.

cortebob01
Corte long bob versão curtinha.

4. Assimétrico

Se você não tem medo de ousar e adora visuais diferentes, o corte assimétrico é a sua melhor escolha. Vale apostar em ponta mais comprida, arrepiados, franjas… Enfim, não existem regras. O importante é inventar moda e arrasar no visual.

corteassimetrico01
Corte assimétrico.

Use a criatividade para inovar

Qualquer que seja o corte que você escolher, com criatividade é possível deixar o visual ainda mais bacana para curtir qualquer temporada do ano. Tiaras, presilhas, lenços e demais acessórios ficam ótimos, quando aliados aos curtos. Além disso, deixam a produção ainda mais feminina.

Os penteados podem ser feitos com os fios presos num topete ou um half bun – deixando-se uma parte do cabelo presa e outra parte solta. Lembre-se que os grampos são seus melhores amigos, permitindo deixar tudo no lugar.

Gostaram?

Indicamos alguns produtos conforme vídeos abaixo, complementando o look.

Maiores informações, entrem em contato e acessem Catalago Online e nossa Loja Virtual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s