Variedades

Como ganhar 1 mil dólares por mês com Google Adsense (sem trapaças)

banner_728x90_cmd_3_2
Saiba mais!

Vou começar pelo fim! Por que sem trapaças?

Dias atrás recebi um contato de uma pessoa no chat do Facebook. Ela me perguntou que script eu usava para gerar os valores que havia divulgado. Pois o script que ela usava sempre levava sua conta a ser cancelada, e da última vez, ela tinha $2 mil para receber. Eu disse que não usava script. Eram cliques válidos.

A resposta da pessoa me espantou… tem como ganhar dinheiro com Google Adsense sem script?

Incrível, mas tem pessoas que só sabem trabalhar de maneira ilegal.

Sem trapaças é sem usar scripts que geram cliques falsos nos anúncios do Adsense. Sem trapaças significa não procurar “n” maneiras de burlar o sistema, para ganhar sem merecimento.

Não estou falando isso para defender uma empresa, mas sim para defender o meu negócio que é baseado em publicidade. Se o Google Adsense não banir esse tipo de pessoa, quem é o prejudicado? Sou eu. O anunciante começa a ver que não tem resultado com os anúncios, retira o investimento e eu fico sem ter anúncios para publicar no meu blog. Simples assim!

Então comigo você vai sempre aprender a trabalhar da maneira correta, pois pretendo ficar aqui ainda por muitos anos, escrevendo artigos da minha casa, de chinelo ou descalço e de pijama (se eu quiser!).

Então vamos a receita… não, espera… tenho que te falar outra coisa.

Aqui no Quero Criar um Blog você não vai encontrar anúncios do Adsense. Esse é um blog de autoridade e, geralmente, blogs de autoridade geram muito pouco nesse programa. Se faz necessária essa informação, pois geralmente quando escrevo algo sobre esse programa de afiliados as pessoas ficam logo falando…

Diz que ganha com Google Adsense, mas o blog dele nem usa isso…

Agora sim, vamos lá!

CLIQUE AQUI -> https://app.monetizze.com.br/r/AJN228018/?u=AN212

Deixe um comentário

